Ao realizar uma compra em nossa loja online, o cliente concorda com os TERMOS E CONDIÇÕES citados abaixo:
A promoção do FRETE GRÁTIS é válida para as compras acima de R$ 399,90 (por tempo limitado) e os envios são realizados na modalidade PAC dos Correios.
Os produtos serão postados em até 5 dias úteis após a comprovação do pagamento (Nas compras via boleto bancário, essa comprovação é realizada em até 2 dias úteis pelos intermediadores de pagamentos). Assim que postado o cliente receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar a entrega dos produtos pelo site dos Correios. (www.correios.com.br)
Os códigos de rastreio podem levar até 24h para entrar no ar após a coleta. Caso tenha recebido o código e no rastreamento ainda constar como indisponível tente novamente mais tarde.
Produtos em PRÉ-VENDA serão postados no prazo estipulado na descrição do produto (Desconsidere o prazo de entrega que constará na finalização do pedido).
PRAZOS DE ENTREGA:
Variam de acordo com a localidade e o tipo de envio escolhido. São prazos estimados, estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade, podendo variar para mais ou para menos.
SEDEX - 1 a 7 dias úteis após a data de envio.
PAC - 5 a 25 dias úteis após a data de envio.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. Caso haja algum atraso na entrega, a Aversion Outfits Co. deve ser informada através do e-mail [email protected] para que seja aberta uma reclamação junto aos mesmos.
EM CASO DE CADASTRO INCORRETO OU RETORNO DA ENCOMENDA:
É de total responsabilidade do comprador informar os dados cadastrais corretamente, assim como, acompanhar o rastreio da encomenda através do código enviado para o e-mail cadastrado, junto ao site dos Correios (www.correios.com.br). Caso haja problemas de entrega decorrentes de dados cadastrais informados incorretamente (como endereço, por exemplo), tentativas de entrega não atendidas ou em situações em que a encomenda fica disponível para retirada na agência mais próxima do endereço, porém não é retirada no prazo estabelecido pelos Correios e é retornada ao nosso endereço, os custos de reenvio ficam por conta do comprador. Caso prefira pelo cancelamento do pedido, será estornado apenas o valor correspondente aos produtos, visto que o frete foi um serviço contratado junto aos Correios, que é uma empresa terceirizada, e o serviço plenamente executado.